Recuperação de Fábio Assunção inclui visitas<br> ao psiquiatra e sessões semanais de análise

publicado em 29/05/2011 às 19h00: Em entrevista a uma revista, ator revela como enfrenta o vício nas drogas e fala dos planos

Orlando Oliveira/AgNewsOrlando Oliveira/AgNews Fábio Assunção é fotografado felicíssimo com o nascimento da filha Ella Felipa, no começo do mês


Com planos de volta ao trabalho, o ator Fábio Assunção revela como enfrenta a luta contra as drogas.
Ele concedeu entrevista à revista Serafina, do jornal Folha de São Paulo, na qual conta que o tratamento continua, com duas sessões de análise por semana e uma visita ao psiquiatra por mês. 

A matéria relembra ainda o quanto o vício nas drogas atrapalhou a carreira do ator. 

Em 2008, ele teve que sair no meio da novela Negócio da China, da Globo, para se internar em clínica para dependentes, nos Estados Unidos. 

Escalado para a novela Insensato Coração, da Globo, no final do ano passado, ele novamente foi afastado do trabalho, por faltar das gravações.

Nasce a filha de Fábio Assunção 

Globo ainda tem interesse em Fábio Assunção 

Fábio Assunção engordou 7 kg, diz jornal 

Mas agora, em tratamento, o ator prepara sua volta. Depois de 11 anos longe dos palcos, Assunção estreia no teatro em 5 de julho, em São Paulo. A peça escolhida foi Adultérios, escrita por Woody Allen. 

Televisão e cinema também estão nos planos do profissional. No segundo semestre, o galã volta à TV, na gravação de um episódio da série As Brasileiras, de Daniel Filho. 

Assunção, que completa 40 anos, em agosto, ainda acabou de assinar contrato para um novo filme, produzido por Mariza Leão (de Meu nome não é Johnny).

Você sabe tudo sobre a vida do ator? Prove seus conhecimentos no quiz abaixo, e depois veja as respostas aqui.

Fique por dentro do mundo dos Famosos e da TV

Saiba o que rola em Moda, Beleza, Dietas, Cinema e muito mais!

Veja o site da novela Rebelde

Acompanhe tudo sobre a novela Vidas em Jogo

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails