Ap�s t�tulo do Interior, Lu�s Carlos Martins deixa Oeste

Jogadores do Oeste comemoram conquista do Trof?u do Interior ap?s vit?ria sobre a Ponte Preta. Foto: Fernando Calzzani/Gazeta Press

Oeste conquistou o t?tulo ap?s vencer a Ponte Preta por 3 a 0, em It?polis
Foto: Fernando Calzzani/Gazeta Press

O t?tulo de campe?o do interior do Campeonato Paulista serviu para coroar o fim do v?nculo do t?cnico Lu?s Carlos Martins com o Oeste. Depois da vit?ria por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na noite deste s?bado, o treinador admitiu que encerrou seu contrato com o time de It?polis.

"Eu tinha compromisso s? at? o fim do Paulista. A partir de hoje (s?bado), meu contrato profissional com o Oeste terminou. ? a terceira vez que trabalho aqui. Estou satisfeito, vou para casa descansar e s? Deus sabe o futuro", afirmou, ao Sportv.

O Oeste sagrou-se campe?o com a vit?ria sobre a Ponte Preta e comemorou bastante no gramado do est?dio dos Amaros, em It?polis. Autor de dois gols no triunfo deste s?bado, o atacante Anselmo Ramon prometeu uma grande festa na cidade.

"? uma emo??o muito grande, estou muito feliz por meu primeiro t?tulo da carreira. A festa vai varar a madrugada", brincou.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails