Em forma, Thiago Carleto � apresentado pelo Am�rica MG

O Am?rica-MG apresentou nesta sexta-feira o lateral esquerdo Thiago Carleto. Ex-companheiro de Neymar e Paulo Henrique Ganso no Santos, o jogador j? teve passagem pelo Val?ncia, e Olimpia-PAR. O atleta pertence ao S?o Paulo e assinou contrato de empr?stimo com o Coelho at? o final da temporada.

Carleto vinha treinamento normalmente no S?o Paulo e acredita estar em condi??es de estrear com a camisa americana assim que for solicitado pelo t?cnico Mauro Fernandes. "Estou 95% pronto. Meu ?ltimo jogo foi h? tr?s semanas, pelo Olimpia-PAR. Vim para trabalhar e mostrar para o Mauro que tenho condi??es de jogar e ajudar o Am?rica-MG na S?rie A", frisou.

Ap?s uma passagem frustrante pelo futebol paraguaio, Carleto acredita que pode ser bastante ?til ao Am?rica-MG nesta busca de seus objetivos. "No Paraguai, aconteceram coisas que me deixaram muito chateado. Prometeram algumas coisas e n?o cumpriram. Nem para assistir ao nascimento do meu filho eles me liberaram", relatou o atleta.

Thiago Carleto, que tem como caracter?stica marcante o chute forte, acredita que pode ser um dos tr?s melhores laterais do Campeonato Brasileiro. "Gosto muito de treinar faltas depois do treino, ? um dom que Deus me deu. Espero chegar ao final do campeonato como um dos melhores da posi??o, ou mesmo lateral com mais gols", declarou.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails