Isabelita dos Patins sofre infarto e é internada no Rio

publicado em 01/06/2011 às 16h18: Drag queen sentiu fortes dores no peito na noite desta terça-feira (31)

Onofre Veras/AgNewsOnofre Veras/AgNews Isabelita dos Patins sofreu um infarto agudo no miocárdio na última terça-feira (31)


Isabelita dos Patins, ícone das drag queens brasileiras, sofreu um infarto na noite desta terça-feira (31) e foi levada para a emergência do Hospital Israelita Alberto Sabin (HIAS), no Rio de Janeiro, por volta das 20h15.

Queixando-se de dores no peito, Isabelita, cujo nome verdadeiro é Jorge Omar Iglesias, foi diagnosticada com infarto agudo no miocárdio. 

Segundo a direção do hospital, ela foi medicada e encaminhada para a CTI da unidade. 

No início da tarde desta quarta-feira (1º), por volta das 13h30, a drag queen foi transferida para o Instituto Nacional de Cardiologia, com um quadro estável, acordada e sem o respirador.

Nascida na Argentina, Isabelita mudou-se para o Brasil há mais de 30 anos e ficou conhecida por patinar na Avenida Atlântica, no Rio de Janeiro. A drag ficou famosa no final de 2003, quando tirou uma foto junto com o então candidato à presidência, Fernando Henrique Cardoso. 

Isabelita trabalha participando de eventos e, em suas entrevistas, sempre reclamava da falta de valorização e prestígio do seu trabalho.

Colaborou Luiza Camargo, estagiária do R7

Veja vídeo.

Veja o site de Rebelde

Veja o site de Vidas em Jogo

Leia tudo sobre o mundo dos Famosos e da TV

Fique por dentro do que rola em Música, Dietas, Moda e muito mais!

Veja mais notícias do R7
Faça seu e-mail no R7
Acompanhe o R7 no Twitter

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails