Na banheira, ex-BBB Michelly dá dicas de sedução: 'Jantar sem ... - Gazeta de Alagoas

Em tarde de beleza, dan?arina contou que est? em busca de um novo amor e revelou quais as caracter?sticas que admira em um homem.


Com 1,60 de altura e 54 kg, Michelly aparece como um furac?o, prometendo fazer jus ao velho jarg?o de que ? nos pequenos frascos que se encontram os melhores perfumes. No caso da ex-BBB, um aroma sensual e apimentado. "Estou sozinha e carente", avisa ela, em banheira do spa Xclusive, em S?o Paulo.

Aos 27 anos, a dan?arina sonha encontrar um homem para chamar de seu, mas n?o ? qualquer um que ter? a chance. "Gosto de cara forte, com corp?o, que goste de malhar e de se cuidar. N?o importa se ? loiro ou moreno, mas olhos claros s?o bem-vindos", conta. "Adoro metrossexual", emenda.

Para lidar com a paulistana, tem que ser rom?ntico, carinhoso e at? "grudento", como define. "Queria chegar em casa e ter algu?m. Vou para a balada e me sinto sozinha, ? ruim. Ainda n?o apareceu um cara bacana", diz.

Mas n?o ? por falta de pretendentes. "Apareceram v?rios, inclusive ex-BBBs - com esses n?o d?, porque eles est?o 'catando' mulher adoidados. Nenhum me despertou interesse", conta. "Acho que os homens est?o assustados, com medo de chegar. Outros s? querem tirar casquinha, por eu ter posado para a Playboy e aparecido na TV. Estou com sentimento desagrad?vel."

Mesmo assim, ela n?o abandona o sonho de casar e ter filhos. "Meus pais tinham 17 e 19 anos quando me tiveram, ent?o eu j? estou 'atrasada' para ser m?e. Me sinto pronta para ter uma fam?lia, ? s? encontrar a pessoa certa", diz, aproveitando para vender seu peixe. "Gosto de cuidar do namorado e da casa, cozinhar..."

Armas para a conquista

Antes da maternidade, por?m, Michelly dever? "treinar", usando seus truques de sedu??o. "Uma roupa elegante e muito sensual faz o homem imaginar, sem que veja nada", ensina. "Gosto de seduzir com o olhar e com a dan?a", completa.

Apesar de gostar de lingeries, principalmente das pequenas, nas cores preta ou vermelha, um dos truques da morena ? sair de casa sem roupa ?ntima.

"Voc? pode ir jantar com um belo vestido, sem nada por baixo, sem calcinha mesmo. No final, pede para ele olhar debaixo da mesa. J? fiz isso e deu certo! Ele ficou surpreso", lembra.

Michelly tamb?m gosta de provocar "falando besteirinhas" ao ouvido, na balada. "Uma vez estava em uma festa com um amigo, e tinha uma lua linda - era um s?tio. Ele me pegou pelo bra?o, subimos uma montanha, e transamos em um carro, dentro e fora dele. Consegui chegar ao orgasmo em uma posi??o que nunca tinha conseguido antes, foi maravilhoso", conta.

Orgasmo com sexo oral

Prazer ? algo que Michelly passou a entender h? pouco tempo, depois de superar o trauma de ter sido molestada na inf?ncia. "Superei aos poucos. S? aos 27 anos tive orgasmo com sexo oral, por exemplo", revela. "Na hora 'h' ?s vezes ainda sinto como se o cara s? quisesse transar e depois n?o me quisesse mais."

Por isso ela prefere que as coisas aconte?am no tempo certo, sem cobran?as. "Descobri o prazer aos 18 anos, quando fui morar com um namorado e transei pela primeira vez. Gosto do cara que me respeita, que n?o me convida na primeira sa?da para ir ao motel ou ao apartamento dele", diz, explicando que gosta de romantismo. "Um bom papo na banheira, champagne, essas coisas."

Saudade dos carinhos de Diogo

Preferindo namorar a viver hist?rias passageiras, Michelly j? namorou quatro pessoas por cerca de tr?s anos cada. Foi por causa de um relacionamento mal-sucedido com o lutador de jiu-jitsu Thiago Azevedo que ela acabou entrando no "Big Brother Brasil". ?Moramos juntos, abrimos uma pet shop e pens?vamos em casar. Mas ele era muito novo, e n?o quis mais. Fiquei arrasada, e pensei em mudar minha vida?, lembra.

Foi quando resolveu contar sua hist?ria ? produ??o do reality show. ?Falei que tinha me separado de uma pessoa que amava muito, estava sem emprego, tinha ido morar na casa de uma fam?lia que roubou minhas coisas...minha vida estava uma merda, e queria mud?-la!?, relembra.

No programa ela se sentiu feliz novamente ao conhecer o baiano Diogo, com quem teve um breve affair, at? ser eliminada no terceiro pared?o. ?Alguns f?s me mandaram um v?deo com imagens de n?s dois. Me deu uma saudade dele, dos carinhos. Mas n?o rolou um papo s?rio entre n?s dois ainda.?

Rotina modificada

Depois do ?BBB?, Michelly intrercala os compromissos com os cuidados com o corpo e sa?de. Vaidosa, tenta dormir oito horas por dia, se alimentar de tr?s em tr?s horas, al?m de malhar e usar cremes para a pele.

?Fa?o limpeza de pele e banho de luz, uso ?cido retin?ico antes de dormir, e fa?o drenagem linf?tica duas vezes por semana?, garante.

Para manter a pele ainda mais bonita, Michelly s? usa maquiagem quando tem um compromisso. ?No dia a dia, apenas r?mel, blush e gloss?, diz. Ela tamb?m ingere uma c?psula de vitamina todos os dias e n?o dispensa bons produtos de beleza. "Vou para os Estados Unidos no m?s que vem, fazer turismo e comprar produtos", adianta.

Nos planos da dan?arina, que tem o cabel?o castanho claro com luzes californianas como um dos pontos fortes do visual, ainda est? emagrecer dois quilos. "Quero secar mais, para n?o ficar com aspecto grande na televis?o", justifica. Michelly tamb?m pretende aumentar o tamanho do silicone - de 250 ml -depois de ser m?e. "Queria ter mais bumbum, mas tenho medo, pois n?o ? um m?todo simples", explica.

Esbanjando simpatia e garra, ela est? estudando teatro duas vezes por semana, e pensa em seguir carreira art?stica. A curto prazo, deseja ainda montar um grupo de dan?a para shows. "Comigo e mais duas mulheres ou dois homens, dan?ando todos iguais, em estilo tribal. Seria um espet?culo tipo Madonna, Beyonc?", adianta.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails