'Insensato': Norma encontra tesouro de Araci e briga com K�tia

Norma avan?a para cima de K?tia e faz um corte em seu rosto. Foto: TV Globo/Divulga??o

Norma e K?tia brigam pelo tesouro de Araci
Foto: TV Globo/Divulga??o

No cap?tulo que vai ao ar na pr?xima segunda-feira (9), Norma (Gl?ria Pires), em liberdade condicional, vai at? a rodovi?ria de Florian?polis para encontrar o tesouro de Araci (Cristiana Oliveira). Ela entrega a chave ? atendente do guarda-volumes e fica sabendo e precisa pagar uma grande quantia em dinheiro para retirar o conte?do do arm?rio, j? que a fortuna ficou por muito tempo armazenada.

Curiosa, Norma vai a um banheiro interditado da rodovi?ria para saber o que h? dentro da mala. Ao abrir a bolsa, ela fica impressionada com uma grande quantidade de dinheiro. "? verdade! O tesouro da Araci!", comemora. De repente, ela ? surpreendida por K?tia, aliada de Araci, que a aborda com viol?ncia. "O que era da Araci, agora ? meu!", amea?a K?tia, enquanto p?e uma faca contra o pesco?o de Norma.

Para tentar acalmar K?tia, Norma prop?e que as duas dividam o dinheiro, mas a proposta n?o ? aceita e ambas iniciam uma disputa pelo tesouro. A auxiliar de enfermagem diz que entrega a mala, mas que quer uma parte do dinheiro.

"Pelo menos uma parte, um troco, qualquer coisinha para eu ir ? luta, quem apagou a Araci fui eu", pede. "Esquece", reage K?tia. "Ent?o me mata agora, porque se n?o matar eu saio atr?s de voc? nessa rodovi?ria gritando e voltam as duas para a cana! E l? eu te apago", Norma amea?a. K?tia debocha e diz que Norma n?o teria coragem, mas ? surpreendida pelos gritos de socorro da enfermeira. Quando K?tia resolve ceder, j? ? tarde demais. "J? era, demorou, agora eu quero tudo", diz Norma, que avan?a para cima de K?tia e torce seu bra?o at? ela largar a faca.

Norma faz um corte no rosto de K?tia. "Voc? ainda acha que eu n?o tenho coragem? N?o tenho ? pena. E abre teu olho, que com essa cara ferrada voc? n?o arruma protetora na pr?xima cana, n?o", diz Norma, antes de partir.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails