Rio 2016: Como alavancar negócios de comunicação?

Rio 2016: Como alavancar negócios de comunicação? Artigonal.com - Diretório de artigos gratuitos Diretório de Artigos Gratuitos Porque publicar artigos? Autores Populares Artigos Populares  AResponde Publicar Artigos Login Login via Login via Facebook Cadastro Olá área do Autor Saír if($.cookie("screen_name")) { $('#logged_in_true li span').html($.cookie("screen_name").replace(/\+/g,' ')); $('#logged_in_true').css('display', 'block'); $('#top-authors-tab').css('display', 'none'); } else { $('#logged_in_false').css('display', 'block'); } Email
Senha
Salvar os dados
Esqueceu a senha?
Home > Press Release > Rio 2016: Como alavancar negócios de comunicação? Rio 2016: Como alavancar negócios de comunicação? Editar Artigo | Publicado em: 27/04/2011 |Comentário: 0 |

Como aproveitar as oportunidades de Marketing e novas mídias nas Olimpíadas Rio 2016

Os grandes eventos esportivos que o Rio de Janeiro vai sediar nos próximos anos, como os Jogos Olímpicos de 2016, tornam a cidade alvo de potenciais investimentos Porém, além das obras em infra-estrutura, transportes e energia é preciso pensar a comunicação e em ferramentas para potencializá-la. Como as mídias digitais poderão ser utilizadas para divulgar estes eventos, posicionar as marcas dos patrocinadores e gerar oportunidades de negócios? Qual será o papel estratégico do Marketing esportivo, associado ao turismo'? são algumas perguntas cruciais no momento de definir metas e estratégias. Para responder a estas perguntas, o Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, em parceria com o Clube de Comunicação e o Networking Club Rio de Janeiro, promovem no próximo dia 4/5, às 18h30, no auditoóio do Sindicato (Rua Evaristo da Veiga, 16/17º - Centro – RJ), o evento Rio 2016: Como alavancar negócios de comunicação? Palestrantes O debate contará com a presença de Marcelo Moass, turismólogo, Mestrando em Educação pela Universidad de León e Consultor de Viagens e Eventos; Sylvio Maia, Professor dos programas de MBAs em Marketing Esportivo da Trevisan Escola de Negócios e da Universidade Federal Fluminense e sócio diretor da 22 Eventos Inteligentes; e Gustavo Loureiro, professor do Curso de Especialização (lato sensu) em Marketing Digital do Instituto Infnet e Marketing e Design Digital da ESPM. O evento é gratuito e destina-se a empresários, profissionais de comunicação, marketing, jornalismo e relações pública, mídias digitais e turismo.

Inscrições: envie seu nome completo e e-mail para better@background.com.br ou isabeladpimentel@gmail.com.

Retrieved from "http://www.artigonal.com/press-release-artigos/rio-2016-como-alavancar-negocios-de-comunicacao-4685785.html" (Artigonal SC #4685785)

Clique aqui para re-publicar este artigo em seu site ou blog. É fácil e de graça! Elisabete Elisabete - Perfil do Autor:

Informações para a imprensa Bette Romero (Background Maxx Comunicação) Telefone: (21) 8123.5032 Email: better@background.com.br Isabela Pimentel Telefone: (21) 9480-9106 Email: isabeladpimentel@gmail.com

Perguntas e Respostas Pergunte nossos autores perguntas relacionadas a Press Release... Pergunte 200 Letras sobrando Como processar verdadeiramente com provas o ouvidor geral do mp do estado do rio de janeiro,ja que o mesmo retirou 2 registros aditados ao protocolo 68425 (70062 e 70063) referente a morte senhora? Sr Walter Medeiros, Venho investigando o uso da AHT como alternativa ao tratamento de alergia. Gostaria de maiores informações e locais no Rio de Janeiro. Favor enviar para:edull6@gmail.com Grato! Como os precomceitos são tratados no meios de comunicação? Avaliar artigo 1 2 3 4 5 Voto(s) 0 Voto(s) Feedback RSS Imprimir Email Re-Publicar Fonte do artigo: http://www.artigonal.com/press-release-artigos/rio-2016-como-alavancar-negocios-de-comunicacao-4685785.html Palavras-chave do artigo: marketing midias sociais, comunicacao, esporte, olimpiadas Artigos relacionados Últimos artigos de Press Release Mais artigos por Elisabete Lutas Na Escola: Meio De Propagação De Cultura E Conhecimento Na Formação Social De Estudantes

RESUMO O artigo aqui apresentado tem como objetivo, descrever, relatar, discutir a importância das lutas como forma pedagógica possível na cultura e na formação social de estudantes. Identificamos que as lutas se fazem presente e pode se manifesta de varias formas: o ato de se sentir oprimido, acuado, fome, injustiçado, sosobrevivência, defesa, conquista. Mudanças se fazem através de elaboração de metodologias inovadoras, pois a pratica das lutas atua como válvula de escape.

Por: jose pinto da silval Educação> Educação Infantill 08/04/2010 lAcessos: 252 Brasilmaxi investe em novos equipamentos

Brasilmaxi investe em novos equipamentosEmpresa fez a aquisição de 12 novos veículos para a unidade de Santos (SP)

Por: Flávia Gaviolil Press Releasel 26/04/2011 SINTET SINDICATO DOENÇAS OCUPACIONAIS LER\DORT e a Reparação por acidente de trabalho não se sujeita à prescrição bienal

Com uma sentença para afastar a prescrição declarada sobre pleito de indenização por acidente de trabalho, fundamentando que "créditos de natureza civil, ainda que oriundos de relação de emprego, sujeitam-se à prescrição prevista no Código Civil" e não à regra oriunda do artigo 7º da Constituição Federal, que em seu inciso XXIX, reconhece direito de "ação, quanto aos créditos resultantes das relações de trabalho, com prazo prescricional decinco anos.

Por: SINTET SINDICATOl Press Releasel 21/04/2011 Cresce demanda por profissional com foco em storage

Centro Educacional da Hitachi Data Systems oferece cursos especializados em armazenamento de dados e certificação SNIA

Por: Agência Ideall Press Releasel 20/04/2011 lAcessos: 13 Formação sobre Trading e CFDs em Lisboa e no Porto com IG Markets

A IG Markets organiza seminários gratuitos sobre trading de CFDs por todo o país. Garanta já o seu lugar: consulte as datas dos próximos seminários e inscreva-se agora.

Por: PCPl Press Releasel 20/04/2011 Compremos Compras Coletivas Grande inovação no mercado de Compras Coletivas, Você não precisa mais perder tempo imprimindo seus cupons

Como é meta da COMPREMOS proporcionar serviços e/ou produtos que satisfaça o desejo de seus usuários, foi criado o CARTÂO MAGNÉTICO COMPREMOS, que proporcionará aos mesmos, maior facilidade e comodidade, com o cartão não é mais necessário a chata tarefa de imprimir um cupom a cada nova compra...

Por: Compremos Compras Coletivasl Press Releasel 15/04/2011 lAcessos: 20 Brasilmaxi encerra 2010 com crescimento de 30% nos negócios

Companhia, com mais de 22 anos de atuação no mercado, teve um crescimento de quase 30% nos negócios em 2010

Por: Flávia Gaviolil Press Releasel 14/04/2011 Concurso ABRAREC de Relacionamento Sustentável divulga vencedores

A primeira edição do Concurso ABRAREC de Relacionamento Sustentável, realizado pela ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente) em parceria com a TIM, já tem seus vencedores.

Por: Tatiana Ferradorl Press Releasel 13/04/2011 ABRAREC premia funcionários com histórias bem sucedidas de atendimento ao cliente

Com o objetivo de mostrar um lado dos contact Centers que a maioria das pessoas não conhece, a ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente), em parceria com a TIM, promoveu a terceira edição do "Prêmio Atendimento de Ouro".

Por: Tatiana Ferradorl Press Releasel 13/04/2011 Assessoria de Imprensa na era das mídias digitais

Novo curso quer atualizar jornalistas e comunicadores, inclusive na utlilização das mídias sociais nas empresas.

Por: Elisabetel Press Releasel 01/03/2011 lAcessos: 15 Cliente Antigo, Este Eterno Esquecido

As vantagens de valorizar o cliente antigo.

Por: Elisabetel Marketing e Publicidade> Marketing Pessoall 19/01/2011 lAcessos: 48 E se o cliente não tem razão?

O Marketing diz que o cliente tem sempre razão. Mas, e se ele estiver errado?

Por: Elisabetel Marketing e Publicidade> Marketing Pessoall 23/11/2010 lAcessos: 76 Reclamação do Cliente? Um Grande Presente!

A reclamção é umpresente para o empresário de visão.Ela dá uma nova change de resgatar o cliente insatisfeito.

Por: Elisabetel Marketing e Publicidade> Marketing Internacionall 12/11/2010 lAcessos: 140 ABERTO O 2º CURSO PRÁTICO DE MÍDIAS SOCIAIS

Novo Curso Prático de Mídias Sociais no Rio

Por: Elisabetel Press Releasel 12/11/2010 lAcessos: 23 Adicionar novo comentário Seu nome: * Seu Email: if($.cookie("screen_name")) { $('#not_logged_in').hide(); } Comentário: *   document.write(''); O código de verificação:* * Campos obrigatoriós Publicar

seus artigos aqui
é de graça e é fácil

Cadastro Menu do autor área do Autor Publicar Artigos Ver/Editar Artigos Ver/Editar P&R Editar Conta Perfil do autor Estatísticas RSS Builder Pessoal área do Autor Editar Conta Atualizar Perfil Ver/Editar P&R Publicar Artigos Perfil do Autor Elisabete Elisabete tem 6 artigos online Enviar mensagem ao autor Canal RSS Imprimir artigo Enviar a um amigo Re-publicar este artigo Categorias de Artigos Todas as Categorias Arte& Entretenimento Automóveis Beleza Carreira Casa & Família Casa & Jardim Ciências Crônicas Culinária Direito Educação Esportes Finanças Futebol Internet Literatura Marketing e Publicidade Negócios & Admin. Notícias & Sociedade Press Release Psicologia&Auto-Ajuda Relacionamentos Religião & Esoterismo Saúde Tecnologia Turismo e Viagem Press Release Necessita de ajuda? Fale Conosco FAQ Publicar Artigos Guia Editorial Blog Links do Site Artigos Recentes Autores Populares Artigos Populares Encontrar Artigos Sitemap Webmasters RSS Builder RSS Link a nós Informação Empresarial Anunciar O uso deste site constitui a aceitação dos Termos de Uso e da Política de Privacidade | O conteúdo publicado pelos usuários é licenciado sob Creative Commons License.
Copyright © 2005-2011 Ler e Publicar Artigos por Artigonal.com, todos os direitos reservados. Quantcast

View the original article here

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails