'Insensato': exame de DNA confirma que Oscar � pai de Vin�cius

 . Foto: Divulga??o

Oscar e Vin?cius se emocionam ao saber que s?o pai e filho
Foto: Divulga??o

Oscar (Luigi Baricelli) aguardar? ansioso por Vin?cius (Thiago Martins) para mostrar o resultado do exame de DNA, que dir? se eles s?o ou n?o pai e filho, no cap?tulo de segunda-feira (16), da novela global Insensato Cora??o.

"Desde que voc? ligou, estou com a cabe?a a mil. Voc? n?o quis dizer o resultado do exame pelo telefone. Achei que deu negativo, mas ent?o voc? ia me chamar aqui para qu?? A?, lembrei do est?gio, voc? disse que ia me arrumar, estou achando que ? isso", falar? o jovem.

Gilda (Helena Fernandes) responder? que ele n?o foi chamado ao escrit?rio por causa de uma vaga de est?gio e Oscar lhe estende um envelope com o resultado do exame de DNA, que comprova a sua paternidade.

"Eu sabia, eu n?o sou louco. Minha vida inteira me sentindo um estranho, deslocado, e eles dizendo que o problema era eu!", dir? o rapaz emocionado, desabafando sobre sua fam?lia.

"Se eu soubesse, se eu tivesse podido ajudar. Eu quero compensar todo o sofrimento que voc? passou! Acredita em mim! Se voc? concordar, um advogado nos orienta, n?s mudamos o registro civil, te dou meu sobrenome, garanto os seus direitos", afirmar? Oscar, emocionado.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails