LeBron James e Wade afirmam que quase foram para os Bulls

Atuando pela primeira vez em casa, o Miami Heat conseguiu uma vit?ria convincente por 96 a 70 em cima do rival Orlando Magic. Foto: AP

Lebron e Wade poderiam ter refor?ado os Bulls
Foto: AP

Principal arma do Miami Heat, finalista da Confer?ncia Leste da NBA (Liga Norte-americana de Basquete), a dupla LeBron James e Dwyane Wade confirmou, nesta sexta-feira, que quase acertou com o Chicago Bulls, advers?rio na decis?o dos playoffs, no come?o da temporada.

Os dois eram, no in?cio da temporada, agentes livres, ou seja, estavam dispon?veis no mercado e receberam in?meras propostas. Com o desejo de sair do Cleveland Cavaliers, LeBron admitiu que se imaginou defendendo as cores da franquia de Illinois algumas vezes.

"Eu definitivamente tive uma ou duas manh?s em que eu acordei pensando que eu seria dos Bulls tamb?m, mas no final eu decidi vir para c? (Miami)", afirmou. Wade tamb?m foi alvo de ass?dio, principalmente dos Bulls (que, pela primeira vez ap?s a era Michael Jordan, chegaram ? final do Leste), por?m decidiu permanecer na Fl?rida.

"Fiquei lisonejado. Tive uma ?tima reuni?o com aquele time e aquela franquia, conhecendo a hist?ria. Eles (Bulls) falaram ?timas coisas, mas no final do dia eu vi que essa era a melhor oportunidade para eu vencer um campeonato",?esclareceu.?

O primeiro jogo entre Bulls, que eliminaram o Atlanta Hawks na semi, e Heat, algoz do Boston Celtics, ser? no domingo, em Chicago.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails