Ana Hickmann diz que ficou triste com a sa�da de Samambaia

A apresentadora do 'Tudo ? Poss?vel', da Rede Record, estava elegante<br /><br />. Foto: Celso Akin/AgNews

Ana Hickmann j? tinha dito em entrevista que n?o vai mais estender a m?o para ajudar ningu?m
Foto: Celso Akin/AgNews

Em seu perfil na rede de microblogs Twitter, Ana Hickmann disse que estava triste com a sa?da da rep?rter Dani Souza, a Mulher Samambaia, do Tudo ? Poss?vel, programa que a ex-modelo apresenta na Record.

"Fiquei triste e decepcionada. Mas a vida ? assim, cada um escolhe o seu caminho", escreveu Ana.

Em entrevista ? coluna Ol?!, do jornal Agora S?o Paulo, Ana disse que, para ela, acabou e que n?o estender? mais a m?o para ningu?m. Al?m disso, frisou que a atitude extrapolou sua paci?ncia.

A confus?o come?ou quando Dani n?o apareceu em um grava??o. O diretor da atra??o, Vildomar Batista, mandou um recado tamb?m via Twitter: "? decepcionante a atitude de @dani_souza_ comigo, equipe do TEP e @ahickmann. Abandonar compromissos assumidos contratada ? ingratidao".

A rep?rter respondeu: "em respeito a voc?s, equipe TEP e @ahickmann, quero dizer que n?o estou abandonando o programa, mas me afastando. Por determinacao do @VildomarOficial que em reuni?o comigo n?o teve respeito, foi ingrato e decepcionante com as palavras que usou! #choreimuito".

O jogador de futebol Dentinho, o namorado de Samambaia, tamb?m entrou na discuss?o para defender a amada: "@VildomarOficial, voc? fez ela chorar por duas noites! Por causa da suas palavras! Ela sempre se dedicou a voc?s! Acho que pelo menos merecia Respeito!".

Com informa??es do jornal O Dia.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails