'Insensato': Carol surpreende Raul ao cham� lo de namorado

Carol (Camila Pitanga) vai surpreender Raul (Ant?nio Fagundes) ao cham?-lo de namorado. Foto: TV Globo/Divulga??o

Raul (Ant?nio Fagundes) ficar? feliz com a not?cia de que ? namorado de Carol (Camila Pitanga)
Foto: TV Globo/Divulga??o

Em cena que vai ao ar nesta ter?a-feira (24) em Insensato Cora??o, Carol (Camila Pitanga) surpreender? Raul (Ant?nio Fagundes) ao cham?-lo de namorado.

Os dois estar?o juntos na casa dela, ? meia-luz, quando ela comentar? entre beijos: "viu? Nisso que d? namorar mulher com filho pequeno. Tem dias que o m?ximo que a gente vai conseguir ? ficar aqui no meu sof? bebendo vinho".

A palavra chamar? a aten??o dele: "voc? disse uma coisa: 'nisso que d? namorar mulher com filho. N?o disse?'". Ela ficar? sem gra?a e Raul continuar?: "eu n?o tenho mais vinte anos, Carol, tenho pouca paci?ncia para cumprir todas essas etapas. N?o que eu d? import?ncia a uma palavra. Eu sei o que eu sinto por voc? e isso basta. Mas, gostei de ouvir voc? dizer namorar. Ent?o, posso considerar voc? minha namorada?"

Ela vai sorrir e acenar com a cabe?a e o casal comemorar? com mais e mais beijos apaixonados.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails