Como usar Artigos para Ganhar Dinheiro Online

Quem esta procurando uma estratégia de sucesso online que é super simples de aplicar? Você está cansado de tentar aprender ideias complexas, complicadas e esotéricas para ganhar dinheiro online?

Se você era como eu, tentando assimilar e entender a grande quantidade de oportunidades sem sentido no espaço do marketing do Internet, vai gostar dessas dicas.

Aqui esta uma maneira relativamente fácil para começar a ganhar dinheiro online ... a partir de hoje, utilizando conteúdos e da estratégia de repetição:

1 - Você precisa de um produto pequeno, barato. Não se deixe intimidar por isso. Se você tem 20 artigos, você tem um produto. Se você tem algo que você está apaixonado, e um gravador de voz digital, você tem as qualidades de um produto.

Se você tem um blog que compartilha informações de boa qualidade, você tem um produto. Se você simplesmente tem uma lista de recursos para coisas de outras pessoas que tem real valor para alguém em seu nicho, acredite ou não ... você pode ter um produto, também!

A chave é, não ficar sobrecarregado com a busca da perfeição, mas sim, para ficar obcecado com o progresso. (E uma das ideias acima ajudará aqueles de vocês que não têm um produto, criar um em 72 horas ou menos)

2 - Coloque um valor ao seu produto. Mantenha por volta de 15 reais ou menos. Muitas pessoas têm feito muito com produtos de 7 reais, mas você tem que vender cerca de 75 ou 80 destes por mês para fazer R$ 500 - o que é difícil quando você está começando. (Mas é um preço muito legal quando você já tem uma lista de contatos)

3 - Coloque uma pagina de captura de contatos de pequeno porte. Dar algo de graça, para que pessoas queiram compartilhar o seu nome e endereço de e-mail com você. Se você não tiver uma oferta, replicar os passos acima para ter um.

4 - Escreva 5-7 artigos por dia durante 21 dias. Mantenha-os curtos e focados. Não se preocupe com palavras-chave, basta oferecer informações úteis que estimule seus leitores a querer saber mais.

Um artigo de 400 palavras não deve levar mais de 15 minutos para escrever. Eu tenho escrito diversos deles, e este demorou não mais que meia hora para escrevê-lo.

5 - Conduzir todo o seu tráfego para sua página de captura.

6 - Acompanhamento ético ... mas de forma agressiva. Todos os dias durante 10 dias. Emails amigáveis que compartilham recursos, valor da oferta e pedir aos seus leitores para comprar seu produto.

Coloque em pratica essas dicas, faça testes e aperfeiçoe e após utilize essa mesma técnica para produtos de maior valor.


View the original article here

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails