'Insensato': Cortez aceita se casar com Natalie Lamour

Cena vai ao ar nesta quarta-feira (25) em 'Insensato Cora??o'. Foto: TV Globo/Divulga??o

Cena vai ao ar nesta quarta-feira (25) em 'Insensato Cora??o'
Foto: TV Globo/Divulga??o

Cortez (Herson Capri) quer que Natalie (Deborah Secco) desista da fama para poder se casar com ela. Na cena, que vai ao ar nesta quarta-feira (25), ela retrucar? o banqueiro, dizendo que n?o tem garantias da proposta: "casa comigo que eu largo tudo e vivo s? para voc?". Para a surpresa dela, ele aceita, mas a cerim?nia precisa ser discreta.

Ele lamenta n?o poder dar um casamento de princesa a Natalie. Mas ela diz que sua vontade ? outra: "eu sonho ? com voc?, meu amor. A gente se casa at? no cart?rio da Pra?a Mau?, se voc? quiser. Eu s? quero ser sua mulher. S? isso".

Cortez vai dizer a ela que n?o gostou de sua foto apenas de biqu?ni em uma revista, ao lado do ex-BBB Mauricio. O banqueiro bater? de frente com a loira, mas ela defende sua carreira.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails