FB: global diz que "sofre" com ensaio para Dan�a dos Famosos

?rsula Corona, Raphael Viana e Gisele Tigre prestigiaram o ?ltimo dia de Fashion Business. Foto: Philippe Lima/AgNews

?rsula Corona, Raphael Viana e Gisele Tigre prestigiaram o ?ltimo dia de Fashion Business
Foto: Philippe Lima/AgNews

Thiago LucasDireto do Rio de Janeiro

Rafael Viana assistiu ao desfile da grife Afghan nesta quinta-feira (26) no Senac Rio Fashion Business e contou que far? a primeira apresenta??o no quadro Dan?a dos Famosos no pr?ximo Doming?o do Faust?o.

? Veja as melhores imagens do evento

"Jamais imaginei que pudesse dan?ar desse jeito, com coreografia marcada. Nunca fiz dan?a, mas confesso que estou achando incr?vel. Aprendo a cada dia e me surpreendo com meus pr?prios resultados", disse.

O ator, contudo, disse que existe um lado negativo. "Estou com os p?s em frangalhos e as coxas doendo bastante. Sinto dores em m?sculos que nem sabia que existiam. Mas, apesar das dores, ? muito prazeroso. Recomendo para todos", afirmou.

Os treinos j? est?o mudando a rotina de Rafael. "Os dias que come?am com os ensaios s?o os melhores da semana. Saio suado, cansado, acabado, mas feliz. J? fazia muay thai e boxe, mas voltei a correr para aumentar minha resist?ncia e ganhar mais agilidade", contou.

Rafael vestia camisa e cal?a jeans Armadillo, camiseta branca Armani e t?nis All Star. "Ganho muitas coisas, ent?o s? compro algo quando gosto muito ou se de fato preciso", disse.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails