Ivete Sangalo afirma a Hebe que n�o faria pl�stica no rosto

A apresentadora entrevistou a cantora em Portugal. Foto: Divulga??o

A apresentadora entrevistou a cantora em Portugal
Foto: Divulga??o

Regina Rito

Hebe Camargo entrevistou Ivete Sangalo em Portugal. A cantora estava em turn? e a apresentadora foi ? festa de Nossa Senhora de F?tima, em celebra??o aos 94 anos da primeira apari??o da santa, de quem ? devota, e aproveitou para agradecer a cura do c?ncer.

No papo, Ivete diz que n?o faria cirurgia pl?stica no rosto, que n?o se importa com os paparazzi nem com o ass?dio dos f?s. Conta as vantagens e desvantagens de ser casada com um nutricionista (Daniel Cady), revela que adora a??car, que engordou 24 quilos na gravidez e que ? "mal-educada" com a comida: "s? fico feliz quando acaba. Tomo caf? pensando no que vou comer no almo?o".

Sobre a maternidade e os cuidados com o filho, Marcelo, de 1 ano e 7 meses, afirma que se esfor?a para estabelecer uma rotina: "tento agilizar minha vida para que a minha aus?ncia seja a m?nima poss?vel. Tenho oportunidade de ficar com ele muito mais tempo do que outras m?es podem ficar com seus filhos e isso para mim j? ? uma alento". Ela tamb?m explica por que n?o mostra o filho publicamente: "tento preserv?-lo n?o como um prop?sito, para ele n?o aparecer, porque tenho amigas que t?m filhos que s?o conhecidos e s?o crian?as felizes. N?o ? isso. Quero que ele aprenda a lidar com as pequenas coisas do dia a dia, as conquistas dele. Tenho um pouco de medo de facilitar isso".

No final, Hebe a presenteia com um ter?o, comprado e benzido em F?tima, e faz um agradecimento especial, revelando que quando estava internada, em 2010, a cantora lhe telefonava diariamente. A partir desta ter?a (24), al?m da mat?ria mostrando a visita de Hebe ? F?tima, o telespectador confere a entrevista exclusiva com Ivete.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails