'Insensato': Marina discute com sogro na v�spera de se casar com L�o

Marina (Paola Oliveira) se casar? com L?o no dia 13 de junho. Foto: Divulga??o

Marina (Paola Oliveira) se casar? com L?o no dia 13 de junho
Foto: Divulga??o

Regina Rio

Um dia antes do casamento de L?o (Gabriel Braga Nunes) e Marina (Paola Oliveira), que acontece dia 13 de junho em Insensato Cora??o, Raul (Ant?nio Fagundes) resolver? conversar com a nora sobre L?o, na casa de Vit?ria (Nat?lia Thimberg). Marina estar? ajeitando seu vestido de noiva quando Raul bater? na porta e pedir? para falar com ela, que hesita, mas mandar? ele entrar.

"Como voc? ? o pai do noivo, acho que pode ver a noiva antes da cerim?nia", brincar? Marina. "Voc? tem de saber com quem est? se casando. Nem que seja eu a dizer", avisar? o sogro. A designer pedir? que ele pare com a conversa, mas ele prosseguir?.

O executivo dir? que a mo?a n?o pode se casar com L?o. "Voc? est? sendo cruel comigo, com o L?o, com voc?, prefer?ncia por filho tem limite!", afirmar? Marina. Raul enfatizar? que n?o ? prefer?ncia e dir? que ela precisa saber de tudo sobre seu futuro marido.

A loira cortar?: "n?o quero ouvir, chega! Sei o que voc? vai dizer, sei o que foi a vida de voc?s. Voc? ? um pai injusto, insens?vel! Nunca quis dizer isso, mas voc? t? me for?ando! Voc? rejeita o L?o, protege o Pedro, parece que s? tem um filho, que n?o gosta do L?o, nunca gostou, desde crian?a. Agora que ele encontrou algu?m, voc? quer sabotar, de novo, a felicidade dele! Mas n?o vou deixar! Comigo voc? n?o vai fazer isso, porque n?o quero saber. O Pedro me enganou sozinho, sem precisar da sua ajuda. Vou me casar com o L?o, vou ser feliz com ele, e voc? n?o pode fazer nada pra impedir! E se ainda te resta um m?nimo de dignidade, v? embora".

Diante de tantas acusa??es, Raul desistir?. "Voc? n?o sabe o que est? dizendo. N?o sabe como est? sendo injusta comigo, com o Pedro, e principalmente, consigo mesma. Mas numa coisa voc? est? certa. N?o posso fazer mais nada!", dir?, derrotado.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails