'Insensato': Rafa e Cec�lia t�m 1� noite de amor; veja fotos

Rafa (Jonatas Faro) e Cec?lia (Giovanna Lancellotti) ter?o primeira noite de amor no quarto do rapaz depois de conversarem sobre seus sentimentos um .... Foto: TV Globo/Divulga??o

Rafa (Jonatas Faro) vai conversar sobre seus sentimentos com Cec?lia (Giovanna Lancellotti)
Foto: TV Globo/Divulga??o

Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (19) em Insensato Cora??o, novela das 21h da Globo, Rafa (Jonatas Faro) e Cec?lia (Giovanna Lancellotti) ter?o sua primeira noite de amor.

Os dois estar?o no quarto de Rafa conversando sobre o novo colega de faculdade, Vin?cius (Thiago Martins). Cec?lia vai contar que ele deu em cima dela: "eu dei um jeito de dizer que tinha namorado e o cara ficou na dele".

Rafa confessar? que ficou inseguro, o que deixar? Cec?lia surpresa. "Gata, a gente est? junto h? um temp?o, namoro s?rio, eu nunca senti isso por garota nenhuma. J? te mostrei que sou louco por voc?, mas na hora que a gente vai transar, voc? trava", explicar? o garoto.

Cec?lia responder? que o problema n?o ? com Rafa. "? de voc? que eu gosto, gatinha. O que est? faltando para a gente? Olha para mim, voc? tem alguma d?vida? N?o est? segura do que sente?", perguntar? o rapaz.

"Sexo n?o ? prova de amor", ela rebater?. "Nem eu estou pedindo para voc? me provar nada. Estou pedindo para confiar em mim, para confiar na gente", Rafa continuar?. Cec?lia dir? que confia no namorado e os dois se beijar?o apaixonadamente. Entre car?cias, eles tirar?o as roupas um do outro e passar?o a noite juntos.

Na manh? seguinte, Cec?lia acordar? na cama de Rafa cheia de vergonha e ser? surpreendida pelo namorado, que trar? ao quarto uma bandeja com o caf? da manh?. "Voc? foi maravilhoso", elogiar? Cec?lia que, em seguida, vai dizer que est? morrendo de fome. "Eu tamb?m, mas olhando para voc? assim, toda bonitinha, acho que a fome pode esperar um pouco", responder? Rafa, beijando a namorada novamente.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails