�rsula Corona comemora oportunidade de cantar em 'O Astro'

?rsula Corona, Raphael Viana e Gisele Tigre prestigiaram o ?ltimo dia de Fashion Business. Foto: Philippe Lima/AgNews

?rsula Corona, Raphael Viana e Gisele Tigre prestigiaram o ?ltimo dia de Fashion Business
Foto: Philippe Lima/AgNews

Thiago LucasDireto do Rio de Janeiro

Sentada na primeira fila do desfile da grife Afghan, ?rsula Corona contou um pouco sobre o papel que vai vier em O Astro, da Globo. "Minha personagem ser? uma cantora que vai se apaixonar por um bissexual, vivido por Henri Castelli. Minha inspira??o ? na cantora Gal Costa, na ?poca da Tropic?lia."

? Veja as melhores imagens do evento

Ela disse que o personagem vai lhe trazer novas oportunidades. "Eu tamb?m fa?o aulas de canto e j? canto h? algum tempo. Vou ter a oportunidade de exercitar"

O repert?rio de sua personagem ainda n?o est? escolhido, mas cogita-se uma homenagem a Luiz Carlos da Vila.

Sobre moda, a atriz confessa acompanhar as tend?ncias pela web. "Ali?s, a internet ? o ve?culo que mais uso. Programas de TV, pesquisa para meus trabalhos, fa?o tudo online. E o ve?culo que mais se adapta ao meu estilo de vida."

?rsula se disse satisfeita com a homenagem da Afghan ao Rio de Janeiro. "O colorido tropical carioca foi muito bem representado nos looks da cole??o", disse.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails