Um guia para a auto-hipnose!

Um guia para a auto-hipnose! Artigonal.com - Diretório de artigos gratuitos Diretório de Artigos Gratuitos Porque publicar artigos? Autores Populares Artigos Populares  AResponde Publicar Artigos Login Login via Login via Facebook Cadastro Olá área do Autor Saír if($.cookie("screen_name")) { $('#logged_in_true li span').html($.cookie("screen_name").replace(/\+/g,' ')); $('#logged_in_true').css('display', 'block'); $('#top-authors-tab').css('display', 'none'); } else { $('#logged_in_false').css('display', 'block'); } Email
Senha
Salvar os dados
Esqueceu a senha?
Home > Psicologia&Auto-Ajuda > Psicoterapia > Um guia para a auto-hipnose! Um guia para a auto-hipnose! Publicado em: 18/05/2011 |Comentário: 0 |

Auto-hipnose é uma ferramenta muito mal compreendido e sub-utilizada para acessar o subconsciente.

Agora, o subconsciente é que, inconsciente de sua mente, regula todas as funções automáticas do corpo, como a freqüência cardíaca, sistema digestivo, temperatura corporal, etc. Também é responsável por armazenar e acessar seus comportamentos automáticos como falar, caminhar, etc .

No entanto, o papel do subconsciente vai muito além disso e pode realmente mudar radicalmente a sua vida para melhor!

Apesar de auto-hipnose ser um método comprovado de que se pode controlar a dor e reduzir o estresse, bem como sendo uma ferramenta excelente e eficaz para quebrar hábitos, como fumar ou comer em excesso, ela também pode ser usada para programar sua mente para o sucesso.

Usando a auto-hipnose para acessar e manipular sua mente subconsciente pode começar a atrair situações, acontecimentos e pessoas que podem impulsioná-lo para a frente, a uma taxa surpreendentemente rápida, para a aquisição de seus objetivos!

Usando esta ferramenta como um método de programação da mente você pode incutir na mente subconsciente urgência ea necessidade de realizar seus objetivos.

Você pode imprimir na mente subconsciente do plano para a vida que você quer e, uma vez que aceita este plano como a realidade deve segui-lo e fazer tudo de forma formidável e ilimitada de energia, para fazer esse projeto verdadeiro para você.

Se você quiser tentar, aqui estão algumas diretrizes a seguir:

Não force que você deve acertar. Uma grande parte da aprendizagem auto-hipnose é deixar que o estado de transe simplesmente aconteça. Relaxamento desempenha um papel chave em uma indução ou estado hipnótico e tentar forçar o seu início só vai ter o efeito oposto.

Tente não analisar o que está acontecendo. Você deve apenas permitir-se relaxar e desfrutar da experiência. Agora, muitas pessoas pensam que não estão hipnotizados quando na verdade elas estão. Você sabia que qualquer pessoa pode ser hipnotizada?

A razão pela qual muitas pessoas não sentem que elas estão experimentando um estado hipnótico é porque eles são usados ??para isso. Todos nós entramos e saimos do estado de transe, TODOS OS DIAS! Quando você assiste televisão, le um livro, sonha, você  encontra-se caindo no sono ou se torna tão automatico em uma tarefa que você não tem nem conhecimento de alguém chamando seu nome ou falando com você, você entrou num estado de transe semelhante a uma sessão de auto-hipnose !

Portanto, não desanime se o seu desenvolvimento hipnótico parecer ser lento - isso vai acontecer no principio. Pratique técnicas de relaxamento para que o seu corpo fique parado. Isto tem um grande efeito colateral positivo, muitas pessoas tem os seus músculos tensos durante todo o dia e terminam seu dia exausto e sem saber por quê. Quando você relaxar conscientemente cada parte do seu corpo, por sua vez você vai se tornar mais consciente de quanto você está tenso durante o dia, e você vai ter algo para lutar contra.

Use um CD de auto-hipnose ou MP3 assim que você está ciente de que o estado de transe hipnótico se sente antes de tentar hipnotizar a si próprio (ou alguém). Há algumas grandes gravações de auto-hipnose disponíveis para uma variedade de necessidades para brincar com eles.

http://www.controlemental.com/?ref=hcattonar

Retrieved from "http://www.artigonal.com/psicoterapia-artigos/um-guia-para-a-auto-hipnose-4784924.html" (Artigonal SC #4784924)

Clique aqui para re-publicar este artigo em seu site ou blog. É fácil e de graça! Henrique Henrique - Perfil do Autor:

http://www.controlemental.com/?ref=hcattonar

Perguntas e Respostas Pergunte nossos autores perguntas relacionadas a Psicoterapia... Pergunte 200 Letras sobrando Como faser um sate . para que ele seja bastante visitado? Estamos fazendo um uma pesquisa para fazer nosso tcc, queremos o tema e o trabalho sobre BULLYING, mas com as pessoa que falamos, falam para desistirmos porque não existe material para este trabalho Gostaria de publicar um pequeno livro de poemas, mas não sei como pois não tenho dinheiro e estou desempregado. Além de aqui onde moro não ter incentivo para para quem está começando. Obrigado Avaliar artigo 1 2 3 4 5 Voto(s) 0 Voto(s) Feedback RSS Imprimir Email Re-Publicar Fonte do artigo: http://www.artigonal.com/psicoterapia-artigos/um-guia-para-a-auto-hipnose-4784924.html Palavras-chave do artigo: auto ajuda, depressao, vidas passada, psicoterapia, terapia, hipnose, artigos hipnoticos, auto hipnose Artigos relacionados Últimos artigos de Psicoterapia Mais artigos por Henrique Uma Nova Abordagem para reforçar a auto-estima!

O nível de sucesso que você tem na vida depende de como você vê a si mesmo e seu o lugar no mundo. Se você apreciar e aprovar a si mesmo dentro de si mesmo, então você vai conseguir muito mais sucesso e obter mais experiências felizes do que se você "bater-se" constantemente.

Por: Henriquel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 18/05/2011 Um guia de auto-hipnose

A hipnose é frequentemente um método muito mal para influenciar a mente. Muitas pessoas associam a hipnose com truques engraçados, enquanto outros pensam que é má ou pode ser usada para fazer lavagem cerebral em pessoas, fazendo coisas desagradáveis! No entanto a hipnose pode fornecer a qualquer pessoa um excelente meio de mudar as suas vidas para melhor.

Por: Henriquel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 18/05/2011 Aceleração do Crescimento Pessoal!

O crescimento pessoal está se tornando mais e mais popular como o mundo se torna mais complicado e estressante. Embora no mundo ocidental um nível sem precedentes de prosperidade e abundância é frequentemente muito difícil de suportar.

Por: Henriquel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 18/05/2011 Um Breve Guia para o Desenvolvimento Pessoal!

Você está olhando para fazer melhorias em sua vida? Alguma vez você já estabeleceu metas ou apenas tentou o seu melhor para alcançar alguns de seus desejos? Você quer conseguir uma promoção? Você quer ter um novo interesse ou hobby? É o crescimento espiritual de um desejo que você tem?

Por: Henriquel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 18/05/2011 Dinis Xerinda O milagre de estar vivo!

O milagre de estar vivo! - historia linda de AMOREu asseguro que aquele que não aceite o reino de Deus como um Menino, não entrará nele.' (Lucas 18:17). Apenas repita esta frase e verá como Deus se move: 'Senhor Jesus Cristo, te amo e te necessito, entre em meu coração, por favor'. Passe esta mensagem a algumas pessoas especiais. Não porque você receberá um milagre amanhã.. Mas porque você recebe o milagre todos os dias... O milagre de estar vivo!!!

Por: Dinis Xerindal Psicologia&Auto-Ajuda> Psicoterapial 17/05/2011 Vinculos afetivos

Após anos de trabalho nas UBS da minha cidade e experiência em consultório na área clinica , pude observar no discurso dos sujeitos que grande parte das patologias está ligada à perda dos vínculos afetivos.

Por: marcio sansevero dos santosl Psicologia&Auto-Ajuda> Psicoterapial 06/05/2011 lAcessos: 14 Elizandra Souza A impossibilidade de se gritar por "justiça"

Como na análise, falaremos deste impossível até cansarmos. Tentaremos encontrar palavras para dar conta deste vazio, buscaremos, através de especialistas as explicações para este comportamento. Caminharemos pela história do sujeito, pelas suas relações, pelos seus testemunhos escritos e falados. Tentaremos encontrar algum ponto que seja ‘chave' para saber por que este sujeito fez ‘isso'.

Por: Elizandra Souzal Psicologia&Auto-Ajuda> Psicoterapial 29/04/2011 A importância da psicoterapia

O atendimento psicológico possibilita a descoberta de si mesmo, o paciente tende a reconhecer suas características pessoais, identificar seus pensamentos e sentimentos, refletir sobre seus comportamentos, bem como as conseqüências destes em sua vida, podendo assim, melhorar sua qualidade de vida.

Por: Talita Cristina Silva Oliveiral Psicologia&Auto-Ajuda> Psicoterapial 24/04/2011 lAcessos: 23 Os olhos não mentem

dos cinco sentimos que nós humanos possuímos a visão é seguramente a mais importante de todos

Por: manuel jorge santosl Psicologia&Auto-Ajuda> Psicoterapial 23/04/2011 lAcessos: 40 Que fazer aos pedófilos?

Perante tamanhas atrocidades que geram um grande sofrimento às vitimas e às suas famílias coloca se a questão: que fazer a esta gentinha que agride ae faz mal aos outros

Por: manuel jorge santosl Psicologia&Auto-Ajuda> Psicoterapial 23/04/2011 lAcessos: 23 As pessoas infelizes envelhecem cedo

tentei mostrar que o sofrimento interior de cada pessoa motivado pelas mais diversas razões se fôr perpetuado no tempo sem sloção faz envelhecer mais cedo. Há pessoas que ajudam a aliviar esses sofrimentos sem nome

Por: manuel jorge santosl Psicologia&Auto-Ajuda> Psicoterapial 23/04/2011 lAcessos: 24 Procedimento da Auto-hipnose

Os passos para a auto-hipnoseA princípio, é preciso praticar muito para ser induzido na hipnose....

Por: Murilol Psicologia&Auto-Ajuda> Psicoterapial 22/04/2011 lAcessos: 20 Aceleração do Crescimento Pessoal!

O crescimento pessoal está se tornando mais e mais popular como o mundo se torna mais complicado e estressante. Embora no mundo ocidental um nível sem precedentes de prosperidade e abundância é frequentemente muito difícil de suportar.

Por: Henriquel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 18/05/2011 Uma Nova Abordagem para reforçar a auto-estima!

O nível de sucesso que você tem na vida depende de como você vê a si mesmo e seu o lugar no mundo. Se você apreciar e aprovar a si mesmo dentro de si mesmo, então você vai conseguir muito mais sucesso e obter mais experiências felizes do que se você "bater-se" constantemente.

Por: Henriquel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 18/05/2011 Um guia de auto-hipnose

A hipnose é frequentemente um método muito mal para influenciar a mente. Muitas pessoas associam a hipnose com truques engraçados, enquanto outros pensam que é má ou pode ser usada para fazer lavagem cerebral em pessoas, fazendo coisas desagradáveis! No entanto a hipnose pode fornecer a qualquer pessoa um excelente meio de mudar as suas vidas para melhor.

Por: Henriquel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 18/05/2011 Um Breve Guia para o Desenvolvimento Pessoal!

Você está olhando para fazer melhorias em sua vida? Alguma vez você já estabeleceu metas ou apenas tentou o seu melhor para alcançar alguns de seus desejos? Você quer conseguir uma promoção? Você quer ter um novo interesse ou hobby? É o crescimento espiritual de um desejo que você tem?

Por: Henriquel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 18/05/2011 Adicionar novo comentário Seu nome: * Seu Email: if($.cookie("screen_name")) { $('#not_logged_in').hide(); } Comentário: *   document.write(''); O código de verificação:* * Campos obrigatoriós Publicar

seus artigos aqui
é de graça e é fácil

Cadastro Menu do autor área do Autor Publicar Artigos Ver/Editar Artigos Ver/Editar P&R Editar Conta Perfil do autor Estatísticas RSS Builder Pessoal área do Autor Editar Conta Atualizar Perfil Ver/Editar P&R Publicar Artigos Perfil do Autor Henrique Henrique tem 5 artigos online Enviar mensagem ao autor Canal RSS Imprimir artigo Enviar a um amigo Re-publicar este artigo Categorias de Artigos Todas as Categorias Arte& Entretenimento Automóveis Beleza Carreira Casa & Família Casa & Jardim Ciências Crônicas Culinária Direito Educação Esportes Finanças Futebol Internet Literatura Marketing e Publicidade Negócios & Admin. Notícias & Sociedade Press Release Psicologia&Auto-Ajuda Relacionamentos Religião & Esoterismo Saúde Tecnologia Turismo e Viagem Psicologia&Auto-Ajuda Auto-Ajuda Gerência de Tempo Psicoterapia Redução de Stress Necessita de ajuda? Fale Conosco FAQ Publicar Artigos Guia Editorial Blog Links do Site Artigos Recentes Autores Populares Artigos Populares Encontrar Artigos Sitemap Webmasters RSS Builder RSS Link a nós Informação Empresarial Anunciar O uso deste site constitui a aceitação dos Termos de Uso e da Política de Privacidade | O conteúdo publicado pelos usuários é licenciado sob Creative Commons License.
Copyright © 2005-2011 Ler e Publicar Artigos por Artigonal.com, todos os direitos reservados. Quantcast

View the original article here

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails