10 hábitos de solteira que você deve manter depois de casar

Casal feliz Os hábitos que você deve manter mesmo depois de casada
Foto: Thinkstock

Agora você é uma mulher comprometida e está fora do mercado afetivo. Mas nem pense em exterminar todos os comportamentos dos tempos em que era livre, leve e solta. Ou vai pôr em risco a sua felicidade.
1. Fofocar com as amigas
Não filtre as ligações das amigas só porque o seu amado está na sua cola. Apenas tome o cuidado de manter a devida distância ao iniciar conversas femininas perigosas.

2. Atracar-se com seus pratos favoritos
Se seu amor acha que homus é uma pasta esquisita demais para ser chamada de comida, diga a ele para dispensá-lo e ponto. Não abandone seus pratos prediletos só porque não agradam ao rapaz.

3. Flertar como louca
O que você não usa atrofia. Isso é a mais pura verdade e se aplica também ao seu poder de sedução. Não deixe de exercitá-lo com seu marido. Não é porque o laçou que ele está ganho.

4. Se divertir com seus hobbies
Continue se entregando a pequenas atividades que alimentam o seu espírito, como a meditação ou a leitura das revistas. E não risque da sua vida programas que adora mas que exigem planejamento, como ir ao teatro ou ao cinema.

5. Se vestir de maneira sexy
Estar fora do mercado não significa que você tenha que se enfiar numa burca como uma muçulmana. Arrebente em tops sensuais, jeans com cós baixo e saltos altos. E cuide dos detalhes: unhas feitas, cabelos bem-cuidados, pele tratada...

6. Dar uma mão a você mesma
Se bater um desejo forte quando seu amado não estiver por perto, não ignore suas necessidades. Além de aliviar o stress, a masturbação é uma maneira de descobrir o que realmente liga você. Quer melhor?

7. Participar de festinhas de mulheres
Não se prive da happy hour regada a vinho e papo com as amigas - uma noite só para mulheres é um direito feminino.

8. De trabalhar duro
Você não ralou até agora para ver sua carreira ir por água abaixo porque casou. Para seu chefe, pouco importa a sua fase de lua-de-mel.

9. Frequentar a academia
Haverá manhãs em que você vai preferir ficar aninhada com ele a sair para malhar. Mas não jogue para o alto todo o seu suado ganho na academia. Exercitar-se irá preservar seu corpinho e sua sanidade mental.

10. Pedir um segundo round
Quando você não tinha um gato certo e nunca sabia com quem seria a próxima ficada, aposto que, sempre que um peixe caía na sua rede, não o deixava partir antes de ao menos desfrutar dois rounds de prazer. Pois é, não permita que seu amor desmaie depois da transa. Peça bis!

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails