Carolina Kasting elogia desfile e dá dicas de beleza - Jornal do Brasil

Presente na primeira fila do desfile da Cavendish, que aconteceu nesta quinta-feira (26) no Copacabana Palace, Carolina Kasting elogiou a presença de rendas e produtos artesanais nas coleções apresentadas no Fashion Business: "em Florianópolis (SC), de onde venho, é muito comum ver senhoras fazendo renda de bilro. É algo forte na nossa cultura", destacou.

Quando perguntada sobre o que não pode faltar em seu guarda-roupa, Carolina disse ser bem básica: "sou do tipo clássica, sem extravagância. Adoro vestidos bem femininos, mas também gosto dos mais modernos. Adoro, por exemplo, esse macacão da Cavendish que estou usando".

A atriz, que mora no Rio de Janeiro (RJ), tem a pele clara e bonita: "as pessoas me perguntam se não vou à praia. Eu vou, mas com muito protetor solar fator 90 e sempre com chapéu, na hora recomendada pela minha dermatologista - antes das 10 ou após às 16 horas. Ela sempre me elogia, porque depois do verão sou uma das únicas pacientes que não fica com manchas na pele", destacou.

Carolina explicou ainda seu passo a passo com a maquiagem: "sou bem econômica", riu, "uso uma base compacta da Davene, com protetor solar e toque seco semelhante às texturas de bases cream to powder, com uma camada fininha que fica bem natural. Uso apenas ela no dia a dia, sendo que antes costumo aplicar um protetor solar mais forte, que já hidrata a pele. Hoje, excepcionalmente, como sabia que haveria fotógrafos aqui, finalizei com um pó da Shizeido. Nos olhos, esfumacei com lápis marrom com leve brilho, da M.A.C., e passei um gloss da Lancôme. Nas maçãs, usei um blush rosa seco da Bourjois porque não gosto de blush muito forte", explicou.

A atriz se prepara para participar da macrossérie O Astro - novela em formato diferenciado, com apenas 60 capítulos - que vai estrear no segundo semestre na TV Globo, às 22 horas. A direção de beleza ficou a cargo de Fernando Torquatto: "vou escurecer mais o cabelo porque minha personagem tem descendência libanesa. Estou adorando, pois vou deixar o loiro para trás. Nunca me vi loira. Prefiro os cabelos mais escuros, porque acho que combina bem mais com meu tom de pele.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails