'Insensato': Eduardo conta a Alice que sente atra��o por homens

Eduardo (Rodrigo Andrade) vai contar ? amiga Alice (Paloma Bernardi) que n?o est? sendo sincero com seus sentimentos. Foto: TV Globo/Divulga??o

Eduardo (Rodrigo Andrade) vai contar ? amiga Alice (Paloma Bernardi) que n?o est? sendo sincero com seus sentimentos
Foto: TV Globo/Divulga??o

Em cena que vai ao ar na pr?xima segunda-feira (6) em Insensato Cora??o, Eduardo (Rodrigo Andrade) abrir? o jogo com a amiga Alice (Paloma Bernardi) e confessar? que sente atra??o por outros homens.

"Eu n?o estou sendo honesto nem com a Paula (Tain? M?ller) e nem comigo", contar?. A estudante ficar? surpresa ao pensar que Eduardo est? traindo sua namorada, mas continuar? escutando. "Eu acho que sinto atra??o por outros caras", dir? o rapaz. Depois, ele vai contar que esta confus?o j? rola h? algum tempo e que procurou n?o pensar muito nisso.

"Ser gay, no s?culo XXI, n?o pode ser mais um grande drama. Sua m?e vai aceitar, ela tem uma cabe?a legal, voc? n?o vai ter problema no trabalho. Se voc? for mesmo gay, cara, n?o tem por que ter medo de ser feliz", apoiar? a personal, que em seguida o convidar? para correr pela Lagoa Rodrigo de Freitas e espairecer os problemas.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails