Estadio do Pan pode n�o receber certifica��o da Iaaf

 . Foto: CODEME/Divulga??o

Antonio Lozano, presidente da Federa??o Mexicana de Atletismo
Foto: CODEME/Divulga??o

O presidente da Federa??o Mexicana de Atletismo (FMAA), Antonio Lozano, disse que corre o risco de que a IAAF (Federa??o Internacional de de Atletismo) n?o certifique o est?dio de atletismo para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

"O est?dio em teoria deve ser conclu?do em Junho. Fui visitar as instala??es faz duas semanas e est?o a uns 40%, mas n?o falta muito. O maior problema ? que os recordes n?o seriam computados, porque a IAAF consideraria o evento como n?o v?lido?, declarou o dirigente.

Lozano acrescentou que espera pronto os documentos do projeto para enviar ? federa??o internacional e assim evitar maiores problemas.

? IAAF eu informei que estou solicitando ao Comit? Organizador dos Jogos Pan-americanos os documentos com as medidas oficiais exigidas. Estou esperando que me mandem, espero a aten??o necess?ria com o assunto.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails