Fashion Rio: Dia 2 - MSN

Fashion Rio: Dia 2()

Por GABRIELLA DIAS e JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - A semana promete ser agitada com os desfiles do Fashion Rio! No segundo dia do evento, já teve galã respondendo atravessado para repórter e defendendo seu personagem. O ator em questão é Caio Castro, que na tarde desta terça-feira (31), antes de desfilar na passarela do Rio-à-Porter, evento paralelo ao Fashion Rio Verão 2012, fez algumas revelações ao Famosidades.

Além de Caio, vários outros famosos "desfilaram" pelo Píer Mauá e falaram com nossa reportagem dicas sobre beleza, sugestões de moda, e muito mais! Confira os Drops a seguir e anote as dicas!!

Salve simpatia!

O galã Caio Castro foi a estrela do desfile da Limits, no Rio-À-Porter, parte anexa ao Fashion Rio, desta terça-feira (31). Mas não foi muito simpático com a imprensa. Perguntado se teria recebido um cachê de R$ 18 mil, ele disparou: “Que pergunta indiscreta. Eu não pergunto quanto você ganha”, disse para uma repórter que estava no backstage do evento e ainda virou as costas para ela. Que feio!

Mico!

Caio Castro também pagou um mico básico antes de subir na passarela. “Eu não uso as roupas da marca, mas eu conheço”, declarou. O bonitinho ainda tentou se consertar. “Eu não sou muito ligado à marca, mas sim à credibilidade. Não sigo muita tendência, sigo a minha moda. Hoje é unir útil ao agradável”. Então tá!

Galã não vai ser vilão

Caio Castro defendeu o novo personagem que vai interpretar em “Fina Estampa” e disse que não vai ser um vilão, como estão dizendo por aí. “Não é bem um vilão. Ele defende suas vontades para ter o que quer”, revelou. O ator será Antenor, filho de Griselda (Lília Cabral), e vai aparecer logo no primeiro capítulo.

Pochete não!

A ex-modelo e atual apresentadora do “IT MTV”, Carol Ribeiro, contou ao Famosidades o que mulheres e homens não deveriam usar nunca mais. “Sapato de bico fino, tipo mata barata, não dá. E pochete é horrível”, disse a morena. Para a paraense, o colete é uma peça coringa no armário feminino. Anotem as dicas!

Eu, loira?

Vitória Frate surgiu no desfile da grife Totem mais loira e com franja. “Eu olhei no espelho e falei: ‘por que fizeram isso comigo’? Não me via de franja desde os oito anos. Meus amigos ainda estranham um pouco”, afirmou. A atriz mudou o visual para atuar no filme “Majorité”, uma produção entre Bélgica e França.

Ela é chique!

E por falar no novo trabalho de Vitória Frate, a atriz aproveitou para contar que em 10 dias vai viajar para Vignon, na França, para gravar as cenas do filme. “É ótimo quando o trabalho também proporciona a integração com outros lugares e culturas”, disse.
Quem pode, pode!

Ela também é chique!

A atriz Tammy di Calafiori conferiu os desfiles do Fashion Rio e contou por que estava sumida das terras brasileiras. “Passei três meses em Nova York estudando inglês e interpretação. A gente que é ator precisa se reciclar. É fundamental. Ainda mais depois de um trabalho intenso como ‘Passione’”, contou para nossa equipe. Mas não é qualquer um que vai se renovar em Nova York, não é mesmo?

Ela ainda aproveitou para dar dicas de beleza. “Trabalho com muita maquiagem, então é fundamental usar hidratante e filtro solar. Não saio de casa sem filtro solar. Minha dica para o cabelo é hidratar sempre. Uso uma proteína que protege o fio e um óleo que deixa o cabelo mais encorpado”, revelou.

Casaco de pele não dá!

Tammy di Calafiori, que deu um show de simpatia, contou que o casaco de pele não deveria existir no guarda-roupa de uma mulher. “Abomino totalmente”, disparou a atriz. E para ela, o jeans é a melhor peça porque “é básico”.

Adeus, anos 80

Paula Toller circulou pelo Píer Mauá com um look incrível e confessou que não quer mais saber da moda dos anos 80. “Era muita cor misturada que eu não usaria mais. E fora dos palcos, eu não uso muito brilho”, declarou a loira. E sabe qual o segredo para envelher bem como a cantora? “Nenhum”, disse, com alguns risinhos tímidos. A gente acredita, Paula.

Confira, abaixo, as fotos dos desfiles, modelos e famosos neste segundo dia do Fashion Rio!

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails