'Insensato': L�o investe em Marina e Pedro os flagra abra�ados

O Pedro ? meu irm?o, mas nem sempre ? isso que conta, diz L?o a Marina. Foto: TV Globo/Divulga??o

"O Pedro ? meu irm?o, mas nem sempre ? isso que conta", diz L?o a Marina
Foto: TV Globo/Divulga??o

Em Insensato Cora??o, Marina (Paola Oliveira), fragilizada com a gravidez de Irene (Fernanda Paes Leme), entra de cabe?a no trabalho para tentar desviar os pensamentos da suposta trai??o de Pedro (Eriberto Le?o).

L?o (Gabriel Braga Nunes), ent?o, vai atr?s da designer. "O Pedro ? meu irm?o, mas nem sempre ? isso que conta. Nessa hora tenho que dar apoio a quem precisa. O Pedro n?o podia ter mentido para voc?!", diz. Abalada, Marina ganha um abra?o de L?o e, nesse momento, Pedro entra no escrit?rio. "O que est? acontecendo aqui?", questiona.

O ex-piloto conta que exigiu que Irene fa?a um novo exame de DNA, mas Marina n?o quer conversa. "Deixa ela em paz, Pedro. Ela n?o quer falar contigo!", esbraveja L?o. A designer pede a L?o que tire o irm?o dali e Pedro o manda n?o se meter. "Eu volto quando voc? estiver mais calma", fala o ex-piloto.

A cena vai ao ar na quarta-feira (1).

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails