Narcisa Tamborindeguy: gosto de nadar, yoga e roupa da Lenny

Ale OugataDireto do Rio de Janeiro

Acompanhada do namorado e com um look de Lenny Niemeyer, a socialite Narcisa Tamborindeguy chegou na Lagoa Rodrigo de Freitas, nesta sexta-feira (3), no Rio de Janeiro, para assistir ao desfile da grife Lennty no Fashion Rio. "O que eu mais gosto de fazer ? nadar, fazer yoga e usar roupa da Lenny", disse.

Veja as melhores imagens do Fashion Rio

Sobre a pe?a que n?o usaria jamais, Naricisa citou o cinto. "N?o fa?o quest?o, pois me aperta e eu n?o gosto". Ela disse que seu estilo para se vestir ? sempre muito ecl?tico. "Gosto de tudo, tenho de tudo no meu guarda-roupas".

A socialite se prepara para estrear um programa de r?dio no Rio de Janeiro, em que tratar? de assuntos ligados a variedades, m?sica, pol?tica e dicas do que fazer na cidade.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails