'Insensato': Pedro seduz Irene, descobre farsa e a humilha

As cenas v?o ao ar nesta quinta-feira (19). Foto: Divulga??o

Pedro (Eriberto Le?o) vai procurar a prima Irene (Fernanda Paes Leme) no hotel e descobrir? que o irm?o L?o (Gabriel Braga Nunes) armou um plano para separ?-lo de Marina (Paola Oliveira)
Foto: Divulga??o

Regina Rito

Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (1?), em Insensato Cora??o, Pedro (Eriberto Le?o) vai procurar Irene (Fernanda Paes Leme) no hotel onde ela est? hospedada. Ele come?ar? a seduzir a prima e acabar? descobrindo que foi L?o (Gabriel Braga Nunes) quem planejou tudo para que ela engravidasse dele. O piloto chegar? parecendo estar meio embriagado e dir? que foi v?-la para comemorar.

Esperto, ele tirar? da sacola uma garrafa de vinho e duas ta?as, para surpresa da mo?a. Depois de se queixar de Marina (Paola Oliveira): "aquela patricinha arrogante, boba, rom?ntica", investir? na prima, lhe fazendo elogios. Ele vai peg?-la, tirar seu vestido e come?ar a beijar seu pesco?o. Irene vai tirar a camisa do amado e ele aproveitar? o momento para perguntar como ela conseguiu estar gr?vida dele, j? que tem certeza de que os dois n?o transaram.

Confira abaixo o di?logo completo:
Pedro: "O que, Irene, como?! Preciso saber, nunca vi um desejo t?o forte".
Irene: "Camisinha. Usei uma camisinha das que voc? usava com a patricinha".
Pedro: "Mas na noite que voc? passou l?, a Marina estava viajando".
Irene: "Eu j? estava no Rio h? dias".
Pedro: "Mas como entrou l?, como sabia quando n?o tinha ningu?m, e a chave?".
Irene: "O L?o".
Pedro: "O L?o te ajudou a me enganar. A armar tudo pra Marina terminar comigo".
Irene: "N?o".
Pedro: "Mas voc? disse".
Irene: "Ele n?o me ajudou. A ideia foi dele. O que interessa?".

Pedro a afastar?.

Irene: "Mas voc? disse. Estava fingindo?".
Pedro: "Voc? acha que s? voc? sabe fingir, garota? Voc? nunca foi muito esperta, n?? Claro que algu?m tinha que ter bolado isso tudo pra voc?".
Irene: "N?o fala assim comigo, Pedro! Voc? estava fingindo? Voc? ? um mentiroso, canalha!".
Pedro: "Olha bem pra tua cara. Voc? acha mesmo que pode chamar algu?m de canalha? De mentiroso?".
Irene: "Voc? disse que queria...".
Pedro: "Ficar com voc?? E voc? acreditou? Voc? acha que sou idiota? Ficar com uma mulher sem um pingo de dec?ncia, capaz de armar uma hist?ria nojenta pra ferrar com a minha vida?".
Irene:" N?o fui eu que armei! A culpa ? toda do L?o, foi ele quem me procurou, me prop?s. Ele planejou tudo, dizia que estava no navio, no treinamento, mentira, quando n?o tinha ningu?m em casa, ele passava l?, pegava as camisinhas usadas no banheiro e me dava, eu estava f?rtil. Pedro, eu s? topei por amor a voc?. Me perdoa, eu te amo mais do que tudo, vamos ter esse filho, vamos ficar juntos".
Pedro: "N?o fico com voc? nem mais cinco minutos, imagine o resto da vida! E tem outra, quando essa crian?a nascer, entro na Justi?a e pe?o guarda exclusiva. S? vou te ver agora na frente de um juiz, quero te ver contar pra ele, pra Marina, o que voc? me contou. Diz pra eles que foi por amor!".

Pedro sair?, furioso e Irene ficar? desesperada.

NOTEBOOK

Related Posts with Thumbnails